Sarah foi eliminada do Big Brother Brasil na última terça-feira (30), e ao ser entrevistada por Ana Maria Braga na manhã desta segunda (31), a especialista em marketing pediu desculpas por ter minimizado a pandemia. Sarah havia dito que usar máscara era frescura e que tinha ido em várias festas durante a quarentena. Essas declarações contribuíram para sua eliminação.

Sthefany Brito rebate críticas de seguidores em foto de biquíni

No auge dos 69 anos, Vera Fischer exibe barriga e ganha elogios no Instagram

“Única coisa a fazer é: pedir desculpas. Desculpas para todas as vítimas, para as famílias. Quando entrei, as coisas estavam melhorando. As festas que fui eram todas regulamentadas. Não fui em festas que não eram aprovadas pelo governo ou algo assim, eram todas regulamentadas. Isso não tira o meu erro. Só posso pedir desculpas”, começou.

A apresentadora voltou a falar sobre a Covid-19, e alertou que o Brasil vem batendo o recorde de mortes a cada dia que passa. “Se coloque na situação de alguém que chega pedindo socorro na porta de uma UPA e tem que esperar. Enquanto a vacina não vem para todos, é preciso que cada um tenha consciência e cuide de si.”