Gilberto e Juliette estão muito amigos no Big Brother Brasil. A sister aproveitou a aproximação para falar sobre seu irmão Washington, que é gay: ela revelou que quer apresentá-lo para Gilberto. Ela contou que foi difícil para o pai aceitar, mas depois de um tempo tudo se ajeitou.

‘Muito sensível, choro muito por tudo’, desabafa Sabrina Petraglia sobre pós-parto

Mãe de Rodrigo Faro faz aniversário e apresentador comemora

“O amor ultrapassa qualquer preconceito, qualquer cultura, qualquer tudo. Sua família ama você, o amor é maior que qualquer padrão, pode ter certeza. Eles vão lhe amar e abraçar do jeitinho que você é. Isso é o mínimo, isso não define você, você é Gil. Você é Gil. Gil. Acabou”, disse, vendo o choro do economista.

“Você confia no amor da sua mãe por você? Eu tenho certeza. Se ela ama você, ela aceita você.. As coisas se encaixam, acalme seu coração, tire esse medo. Não deixe esse medo aí, deixe outros medos, mas esse aí não”, continuou Juliette. “Eu queria muito que você conhecesse meu irmão. Eu queria muito que você fosse meu cunhado. Não sei se vocês vão dar match. Ele está solteiro, ele não é muito bonito, mas parece um pouco comigo. Tem minha boca, meu olho, é da tua altura”, completou.

Veja:

https://twitter.com/gabriel_btk/status/1359254322240970756