Após a formação do paredão, Arthur e Pocah conversaram sobre a dinâmica na varanda da casa do Big Brother Brasil. O instrutor de crossfit, que acabou no paredão, não estava contente de ter recebido alguns votos na casa e Pocah contou que ficou chateada de ter sido votada por Camilla.

“Vem me dar abracinho, vai tomar no c*”, desabafou Arthur. “Essa galera vem me dar abracinho, vai pro inferno. Nem pra te proteger suas amigas servem, tem noção disso?”, disse o brother.

Pocah disse que não conversou sobre o jogo com as outras participantes e que outros participantes acreditaram que João seria um alvo no paredão.

“Massa. Torço pra que se f*dam muito aqui dentro até o final. E que saiam daqui com um milhão e meio totalmente infelizes”, respondeu o instrutor de crossfit.

“Não faz isso, não, Arthur”, pediu Pocah.

O brother disse que falaria, citou uma pessoa que “não tem dignidade para tratar um amigo” e acrescentou que as únicas pessoas com quem ele tem amizade na casa são a funkeira e Caio. Pocah contou que Camilla disse que não sentia abertura para conversar sobre o assunto. O instrutor de crossfit disse, então, que se permanecer no reality, não quer receber abraços dos outros brothers.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

“Acabou, essa galera pra mim acabou. […] Hoje, não foi ontem, não foi anteontem, ela estava falando que, a partir do momento que nós perdemos pessoas, nós viramos pessoas mais comunicativas. […] Falou que até o dia do monstro de vocês, vocês começaram a ter uma troca maior […] Isso é amizade, bicho? Essa amizade lá fora, eu não pago nem uma cerveja. […] Pra mim tem um limite tudo isso, bicho. Só que pra essa galera não tem. E aí na hora da p*rra do ao vivo quer pagar de bom samaritano, de vítima das paradas. Não tô falando do último assunto, último assunto foi sério e apoio totalmente. Tô falando de outras situações. De se meter sim nas tretas de todo mundo, de citar a Carla em toda conversa que vai ter comigo, sendo que eu já pedi pra parar com essa p*rra porque me incomoda”, reclamou o brother.

Pocah afirmou que sentiu sinceridade em Camilla e que a sister sempre quis ver os outros participantes bem. “Dessa vez, ela poderia ter me perguntado. Ela poderia ter falado comigo. Porque ela era, depois de Thaís e você, ela era minha terceira pessoa aqui dentro, a que mais me ajuda aqui, a que eu protegeria, sabe”, lamentou a cantora.

Arthur disse que Pocah pode ter certeza que não é sequer a quarta prioridade de Camilla.

“O pior, eu não fiz nada pra eles. Eu não fiz nada, Arthur”, disse Pocah, chorando. O brother disse que a sister foi indicada porque os outros participantes a veem como uma mulher forte no jogo e boa nas provas de resistência. Arthur também apontou que Fiuk e Thaís estavam “abraçadinhos” após a formação do paredão e que nunca viu os brothers tão próximos.

“Eu não sou de falar isso […] Eu não vejo, tanta gente com potencial assim. F*da-se seguidor, f*da-se carreira, tô falando de coração de pessoa aqui dentro”, avaliou Arthur, dizendo que Pocah estendeu a mão para ele quando ele precisou “O que a Camilla ganhou aqui dentro?” perguntou o capixaba.

“Não é por esse caminho”, interrompeu a cantora.

O brother disse que estava falando sobre uma questão de merecimento e que a sister não é uma pessoa ruim.

“Eu tô falando que ela teve um ato ruim. Ela foi covarde”, disse Arthur.

“Eu não esperava, real. Ela tem abertura, sim. A atitude foi ruim”, respondeu Pocah.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias