A musa fitness e mãe de Viih Tube, Viviane Mara Felício, desabafou nas redes sociais sobre o ódio que sua filha está recebendo no Big Brother Brasil. Ela também citou o jogo da discórdia que aconteceu na última segunda-feira (08).

Após abusos, Duda Reis cria rede de apoio para vítimas de violência doméstica

Novela bíblica da Record tem pedido para diminuição de classificação indicativa negado

“É tão difícil pra mim. A Viih é uma menina muito fofa, justa e querida. Quando ela tem uma amizade, é uma amizade profunda. Quando se identifica, se identifica de verdade. Tenho certeza que ela tem um carinho muito grande pela Juliette. Só que a Juliette tem uma idade acima da dela e é mais madura. E isso dá uma distanciada da Viih, por que a Viih é muito criançona, mais pro lado da Thaís mesmo”, começou Viviane.

Ela continuou dizendo o quanto é difícil não poder ajudar a filha dentro do confinamento. “O difícil para mim aqui fora são as pessoas acharem que elas podem enxergar tudo lá dentro. Quem está lá dentro não está enxergando tudo. O que eu mais queria é que ela enxergasse. Estou apaixonada pela Juliette. Queria muito que elas chegassem à final juntas. A Viih é fiel, mas ela viu uma dificuldade na Thaís de uma menina que está perdida no jogo e quis ajudar e acolher”, continuou.

Ela defendeu a influencer, citando até Ana Maria Braga e o comediante Rafael Portugal. “É difícil para mim, porque os haters judiam. Até a Ana Maria Braga outro dia e e eu tive que rebater. O Rafael Portugal chamou ela de falsa… É difícil. Mas, sinceramente, eu sei quem a minha filha é, conheço o caráter dela. Sei o tanto que ela é boa de coração e que ela jamais vai ofender, humilhar e maltratar alguém lá dentro. Sei que ela vai sair de cabeça erguida. Ela sabe responder, ninguém intimida ela.”

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias