BBB21: Conká insiste que Carla Diaz dava em cima de Arcrebiano: ‘O tempo todo’

Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo

Após a festa do líder, Karol Conká e Pocah amanheceram nesta quinta-feira (17) conversando no quarto. No papel, Karol voltou a insistir que Carla Diaz dava em cima de Arcrebiano, mesmo após ser perdoada pela atriz.

“É óbvio que eu fiquei com ciúmes. Depois do almoço eu ia ver, ele sentava do gramado, ela ia atrás. A Lumena viu ele saindo do banho e ela fazendo ‘ei garotão’ com ele enrolado na toalha. Eu fiquei louca de ciúmes”, disse, contando que depois também sentiu ciúmes da aproximação entre Carla e Camilla de Lucas. “É normal, só que eu externalizo demais”, complementou.

“Eu sei o que eu tô falando, eu só errei em falar palavras chulas, mas de resto, tava tudo bem em sentir o que eu tava sentindo, porque realmente deu ciúmes. Era o tempo todo. Depois me matou ela falar ‘eu mal falava com ele’. Isso piorou a situação (…) Parecia um jogo comigo, ela fingindo que nada aconteceu. Ninguém tava vendo o que eu tava vendo”, disse.

Karol ainda finalizou dando a entender que Carla está ciente que dava em cima do modelo. “Ficou um bagulho meu e dela, ‘eu sei o que eu vi, você sabe o que rolou, e por mais que você queira fazer esse teatro que você é vítima, você sabe do que eu estou falando'”