BBB21: Caio lamenta ter sido chamado de machista: “Muita pressão”

Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo

Na madrugada desta quinta-feira (28), Caio Afiune desabafou sobre o atrito com Lumena. Na tarde de quarta, durante uma ação da Avon na casa do BBB21, o homem se maquiou como mulher e gerou confusão com a sister.

Em uma conversa com Pocah, Kerline e Juliette, o fazendeiro ainda lamentou por ter sido tachado de machista por um comentário que fez sobre sua mulher.

“É muita pressão que tá vindo. É uma coisa que não tô acostumado. Fiquei sabendo de uma aqui. Não sei quem foi. Eu tava dentro do quarto procurando um negócio que eu perdi e brinquei: “por isso que preciso da minha muié. Pra organizar meus trem, né”. Algumas pessoas acharam aquele comentário machista. Tipo: ‘preciso da minha mulher porque é empregada’. Olha a que ponto chegou. Tá tudo girando pra cima de mim que eu não sei se dou conta disso”, desabafou.

Caio, que chegou a cogitar deixar a casa do BBB21 depois da confusão com Lumena, também disse que tem medo da imagem que está passando.

“Eu sabia que tinha muita pressão danada, mas a esse ponto? Peraí, como será que tá a exposição da minha família, mulher e filhas lá fora? Já fui contestado sobre as minhas filhas aqui. Sobre o exemplo que eu tô dando”, disse.