ISTOÉ Gente

BBB21: Caio, Fiuk e Gilberto estão no paredão

Crédito: Reprodução/Instagram

O décimo segundo paredão do Big Brother Brasil foi formado na noite do último domingo (12). Três brothers estão disputando a permanência na casa: Caio, Fiuk e Gilberto. Um deles será eliminado pelo público na próxima terça-feira (20).

A Prova do Anjo da semana, a última desta edição do reality, foi vencida por Camilla de Lucas. A carioca descobriu que o Anjo era autoimune, ou seja, ela estava salva da formação do paredão.

Viih Tube venceu a Prova do Líder da semana. A paulista teve que indicar duas pessoas para o Paredão: a indicação tradicional do Líder e ainda teve que escolher entre Arthur, Caio e Gilberto, os Castigados do Monstro da semana. Ela escolheu indicar Fiuk e Gilberto para a berlinda.

Nesta semana os brothers tiveram que dar dois votos no Confessionário, mas um em cada confinado. Os dois participantes com mais votos foram para o Paredão, com chance de escapar pela Bate e Volta.

Arthur acabou sendo o mais votado pela casa e a Líder teve que decidir quem seria o segundo indicado. Ela optou por indicar Caio. Na prova bate e volta, Arthur acabou se safando da berlinda.

Veja também
+ Corpo de Gabby Petito é encontrado, diz site; legista afirma que foi homicídio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio