Caio Afiune soltou um comentário polêmico na última terça-feira (9) na casa do Big Brother Brasil. Em conversa com Sarah e Rodolffo, o brother contou que já colocou um ovo quente na boca de um cachorro.
“Tudo o que você imagina de trem que eu fiz para ele largar essa mania aí, eu já fiz. Já esquentei ovo, coloquei fervendo na boca do cachorro e fechei”, disse Caio. A assessoria do brother se manifestou afirmando que “não existe nenhuma declaração de maus-tratos” e que, no final do mesmo diálogo, Caio afirma que “jamais agrediria um animal”.
Nas redes, a ativista Luisa Mell se posicionou e chamou o caso de “nojento”. “Se ele queria aparecer, então aí está: crueldade contra animais é prática vedada pela constituição, logo, crime”, escreveu Luisa.
“Vi comentários tentando defendê-lo, onde diziam que isto é normal no interior. Outros comentários diziam que ele estava brincando e tal. Vamos lá, crueldade contra cães não é normal, nem nunca será. Independente do motivo. É CRIME sobre ser piada ou brincadeira. Eu realmente não entendo a graça”, acrescentou a ativista.
“Alguém brincaria no BBB dizendo que estuprou alguém? Dizendo que enfiou um ovo fervendo na boca de uma criança para ela aprender algo? Para mim, parece que ele falou e depois se lembrou das milhões de pessoas neste país que amam cachorro e tentou mudar”.
A ativista finalizou declarando torcida contra Caio no “BBB 21”. “Para mim é mais um para ser eliminado já. Sei que a competição de quem é mais insensível e sem compaixão é acirrada. Temos mais um para o time. Deixou a idiota que cuspia na boca do gato no chinelo. BBB 21 cada dia odeio mais um participante”, disparou.