Arthur Picoli foi eliminado do Big Brother Brasil nesta terça-feira (27). O instrutor de crossfit sobreviveu a vários paredões, mas saiu desta vez, saiu da casa com 61,34% dos votos, trazendo alegria de grande parte do público e alívio dos colegas de confinamento.

Pabllo Vittar aparece vestida de noiva para divulgação de single

BBB21: ‘Não quero você com Gil’, brinca Juliette com Fiuk

O capixaba causou bastante no BBB, principalmente por ter se envolvido com Carla Diaz. Os dois tiveram um “relacionamento” conturbado, cheio de brigas. Arthur foi chamado de “banana” pela sister diversas vezes, e com razão. A relação do jovem era mais forte com Projota do que com a atriz. Arthur também protagonizou uma briga feia com Fiuk durante um jogo da discórdia, ao chamar o cantor de “c*zão” ao vivo.

Arthur fez parte de 5 paredões, sendo um deles falso, em que Carla foi eliminada. O capixaba também ganhou duas provas do líder, e em uma das dinâmicas, acabou quebrando e deslocando o ombro, ficando muitas semanas com uma tipoia e sob observação da produção do programa. O brother também chegou a ganhar uma prova do Anjo, mas participou de três castigos do monstro.