O Big Brother Brasil continua bastante agitado, e agora foi a vez de Arthur desabafar para Carla Diaz sobre Fiuk. Ele não está nada feliz com as diferenças de tratamento entre ele e o cantor.

‘Tinha vergonha de expor meu corpo’, diz mãe de Chay Suede em foto de calcinha

Filha de Simony emagrece e surpreende internautas com mudança de visual

“Hoje eu comi o pão de alguém (…) Dei uma ideia irada para resolver o problema do pão, quem escutou? Ninguém. Agora, se o filho do Fábio Jr. fala alguma coisa vira regra. A questão de se sentir um put* zero à esquerda”, disse. “Diferença no tratamento acaba comigo. Isso pra mim, diz muito sobre o caráter de uma pessoa”, continuou o instrutor de crossfit.

Ele disse que se sente muito estereotipado pelos brothers. “Pra vir aqui e filhinho de papai ficar fazendo isso comigo? Tá louco! E eu não poder gritar… E eu não poder me expressar, porque aí eu sou um babaca de tá brigando com famoso, com o bonitinho, esse é o problema.” “A minha ideia é tentar quebrar isso aqui dentro [estereótipo]. Quem quiser acreditar, beleza. Quem não quiser, eu vou continuar sendo o loiro, alto e forte e pra mim não tem problema algum”, finalizou.