A noite deste domingo (7) foi de formação de paredão na casa do Big Brother Brasil. Nesta semana, um paredão diferente, falso, já que a pessoa mais votada não será eliminada, e sim mandada a um quarto especial com regalias, e voltando ao jogo após alguns dias.

As obrigações do domingo começaram com Arthur, anjo da semana, imunizando Projota. Na sequência, Tiago Leifert informou que Rodolffo teria que indicar suas pessoas, um da xepa e um do vip. As escolhas foram: Carla e João, respectivamente.

Outro indicado ao paredão foi Arthur, pela casa, tendo recebido quatro votos. Na sequência, Leifert informou que Carla e João, indicados do líder, teriam que contragolpear, e puxar duas pessoas ao paredão. Carla puxou Caio, e Rodolfo puxou Pocah.

A noite ainda contou com prova bate e volta para livrar um dos brothers do paredão. Exceto os indicados pelo líder, o trio Arthur, Caio e Pocah disputaram. Quem levou a melhor foi a funkeira, que se livrou da berlinda.

Lembrando que o mais votado pelo público será “eliminado” e irá para um quarto secreto e depois retornará para casa. Além disso, esta pessoa também ganhará um veto do anjo, podendo anular a decisão do anjo uma vez, em um prazo de duas semanas, seja em caso de imunização ou de monstro.