Carla Diaz voltou do paredão falso nesta quinta-feira (11) para a casa do Big Brother Brasil, deixando todos os participantes chocados. A sister, que havia testemunhado Projota falando mal dela em diversas ocasiões enquanto estava no quarto secreto, conversou com ele e os dois se “acertaram”.

Após abusos, Duda Reis cria rede de apoio para vítimas de violência doméstica

Integrante do BTS doa R$ 490 mil para crianças com câncer em seu aniversário

Porém, depois disso, o rapper conversou com Pocah e disse que não gostou da forma com que a atriz o tratou. “Eu sei que eu falei. Falei algo que pode deixar ela chateada. Na hora que ela chegou, ela nem olhou na minha cara”, começou. “Ao mesmo tempo que ela vem ficar com o Arthur ela vai e fala para o Fiuk, o maior adversário dele, para abrir o olho. Não estou entendendo”, continuou.

“Eu cheguei lá e ela já tinha tirado as minhas roupas do baú. Não gostei não”, refletiu Projota, que acrescentou: “Um defeito de quem volta desse bagulho é a soberba. Inclusive ninguém que voltou ganhou, só a Gleici.” Para finalizar, ele fala sobre o estilo de jogo de Carla. “O discurso levantou muito a nossa moral. O Arthur voltou de três paredões. Eles [o público] escolheram ela, então o Arthur não voltou de três paredões. Bagunça tudo. Ela não fala nada, mas ela fala que o discurso do Tiago foi fake news. Se o discurso foi fake news, muda muita coisa para nós aqui. Ela vai jogar comigo? Vai jogar com o Arthur? Preciso assimilar. Eu achei estranha a forma como ela me tratou. Estranho.”