ISTOÉ Gente

BBB21: Após quase desistir, Lucas se desculpa por atritos e avisa: ‘Tô jogando’

Crédito: Reprodução/Globoplay

Em uma madrugada agitada, Lucas Penteado, participante do BBB21, quase abandonou o reality show. Depois de mudar de decisão, o brother procurou os participantes da casa para se posicionar sobre as brigas da festa, avisar que está jogando pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e pediu perdão.

O ator entrou no quarto colorido para falar com todos os companheiros de casa. No local, ele deu a sua versão dos fatos sobre os desentendimentos que teve com Camilla de Lucas, Kerline, Karol Conká e Lumena durante a festa com a temática “Herança Africana”.

“A partir desse momento, tô jogando. Tá entendendo? Me perdoem… Não sei fingir e ouvi de uma pessoa que achei que estava fechada comigo, que eu era mentiroso e não sei responder. Não respondi, não gritei, não briguei e agora tô ouvindo. Tô falando com vocês como louco, e se eu ir pelo louco vou falar um bolão a mais do que tô falando. Se vocês tiverem alguma coisa pra falar, que machucou e feriu, chega mesmo. É isso. Errei no bagulho porque não sei brincar desse jeito da festa. Bebi mesmo e não sei brincar”, contou Penteado.

O brother alegou ter entendido que alguns colegas tentaram se aproveitar dele por ser vulnerável, exigiu verdade de quem quiser tentar se acertar com ele e encerrou seu discurso pedindo perdão. “O que aconteceu é que nego achou eu tava vulnerável, achou isso e aquilo. Gente falou que não tava jogando e não sei lidar com isso. Tá vendo que o Lucas não tem papas na língua e fala o que acha. Ah, Lucas, fala menos. Eu sou isso aí, tá entendendo?”, questionou.

“Se tiver alguma coisa pra falar com o Lucas, chega e troca ideia, mas não finge. Se eu sentir, nessa semana mesmo o Lucas vai ficar quieto, mas vai ter uma hora que vou falar. Entendeu? Errei com a festa inteira porque fui conversar com todo mundo, falei dos meus erros e peço perdão”, falou Lucas.

Carla Diaz e Lumena encerraram o discurso do participante ao notarem que outras pessoas estavam incomodadas e o retiraram do quarto.

Fiuk também pediu para Lucas para falar em outra hora. “Ninguém quer falar agora”, disse.

Veja também
+Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Vídeos mostram pessoas preparando saladas com Cheetos no TikTok
+ Mulher e filho de Schumacher falam sobre saúde do ex-piloto
+ Carvão “gourmet” que não suja as mãos vira meme nas rede sociais; ouça
+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago