Sarah Andrade virou um dos assuntos mais falados na madrugada desta quinta-feira (17) ao revelar que não deixou de ir em festas por causa da pandemia da Covid-19. Nas redes sociais, a equipe da participante se posicionou.

“Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social – independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância. Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste”, afirma o post.

Em conversa com Arthur Picoli, a sister confessou que estava indo para eventos antes de ser confinada, já com a pandemia da Covid-19 acontecendo. Ela não postava nada nas redes sociais para não ser criticada. Como a equipe de seleção do Big Brother Brasil pedia para as pessoas mandassem vídeos de sua rotina, ela até chegou a fazer um em um hospital, após se machucar em uma balada.

“Mandei vários vídeos que não postaria no Instagram. Eu ralei o queixo, faltavam duas semanas para vir para o Rio para a Cadeira Elétrica [entrevista final da seleção do BBB]. Caí de bêbada, de cara no chão, e eu no hospital fazendo vídeo”, disse ela, aos risos.