ISTOÉ Gente

BBB21: “Ainda estou muito magoado”, diz Lucas Penteado sobre reencontro com brothers

Crédito:  Karla Boughoff/Divulgação/ Instagram

Prestes a rever os colegas de confinamento do BBB21, Lucas Penteado, que desistiu do programa, conta que ainda está magoado com as situações que ocorreram dentro da casa. O ex-Malhação deve reencontrar os ex-BBBs nesta semana, após a grande final. As informações são do jornal Extra.

O programa especial vai reunir de volta na casa os 19 concorrentes (somente Bil não vai participar, pois está no “No limite”). A atração será gravada para ir ao ar no próximo sábado.

“Não guardo mágoa de nada, mas não vou ser hipócrita. Estou ainda muito mexido e magoado com as situações que aconteceram lá dentro. Rezo todos os dias para que essas pessoas consigam reestabelecer suas carreiras. Deus é maravilhoso e perdoa todas as pessoas. Não tenho que perdoar ninguém”, afirmou Lucas.

“Acredito que num futuro, um tanto distante, eu vá conversar com todos os integrantes e tudo isso vai ficar no passado. No momento, eu preciso me resguardar, colocar a cabeça no lugar, porque todos aqueles acontecimentos não foram brincadeira”, analisou o ator.

Lucas Penteado pediu para sair do programa após as críticas envolvendo o beijo que ele deu em Gil do Vigor. “No momento em que o beijo aconteceu, as pessoas da casa (do ‘BBB’) queriam saber se tinha veracidade, se foi de verdade ou jogo. Ao mesmo tempo, aqui do lado de fora, as pessoas preconceituosas, que não aceitam a diversidade, viram vergonha ou nojo. Como a gente pode viver a diversidade num país onde todos os polos criam preconceitos?”, lamentou o ex-Malhação em entrevista ao Extra.


+ Após ameaças, soldada da PM denuncia coronel por assédio sexual
+ ‘Raça de víboras’: Andressa Urach critica seguidores que não acreditam em sua fé
+ “Fama e dinheiro vem cheio de desgraça”, desabafa Pedro Scooby



“Naquele momento, após o beijo, eu fui humilhado, assediado dentro da minha intimidade. Fui difamado ao mesmo tempo, porque muitas pessoas afirmaram que o beijo não era real. A gente não está pronto para a diversidade”, afirmou.

Veja também

+ Canadá anuncia primeira morte de pessoa vacinada com AstraZeneca no país
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Decifrado código dos Manuscritos do Mar Morto
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS