ISTOÉ Gente

BBB20: “Me chamou de fraco e saiu antes”, dispara Babu sobre Pyong Lee

Crédito: Reprodução/Instagram

Eliminado da atual edição do Big Brother Brasil na quarta posição, o ator Babu Santana sempre deixou claro que gostava muito de Pyong Lee, mesmo o youtuber sendo um de seus principais rivais na disputa do prêmio de campeão do reality.

Apesar disso, Babu também se mostrou chateado pelo posicionamento de Pyong sobre o ator dentro do jogo. “Pyong Lee é muito esperto, tem uma inteligência técnica muito forte. Acho que faltou a ele só um pouquinho de experiência de vida. Uma coisa que me deixou muito chateado, que eu não vi sair da boca dele, mas também não duvido do Prior, que me falou, foi que ele me chamou de fraco. E ele saiu muito antes de mim!”, provocou o artista.

Babu também contou o que mais o incomodava na convivência com os demais integrantes do programa. “O que mais me incomodou foi a falta de organização. E também a falta de humildade de algumas pessoas. Além da pose de VT de quem cuida e, na hora, queimava o arroz, lavava a louça e não limpava a pia… Para mim, isso conta muito na convivência. Vocês já viram aquelas panelas lindas que têm na cozinha do ‘Big Brother Brasil’? Tinha gente raspando panela antiaderente com metal, todo mundo comendo raspa de teflon!”, afirmou Babu.

Veja também

+ Toyota Corolla Cross é SUV do Corolla para brigar com Jeep Compass e cia; confira imagens oficias
+ MasterChef estreia sem "supercampeão" e cheio de mudanças
+ Gafanhotos: cidade na Bahia enfrenta invasão de insetos
+ Coronel da PM diz que Bolsonaro é ‘falastrão’ e renuncia à entidade de Oficiais
+ Fundador da Ricardo Eletro e filha são presos em operação contra sonegação
+ A “primavera das bikes” pós-pandemia vai chegar ao Brasil?
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior

Tópicos

babu Pyong Lee