O biólogo Vanderson, de 35 anos, está desclassificado do BBB19, segundo a produção do programa.  Ele foi chamado a prestar depoimento em um inquérito instaurado após denúncias de estupro, agressão física e importunação ao pudor. Por sair da casa onde a atração é realizada, ele está eliminado.

A delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, esteve na manhã desta quarta-feira (23) nos estúdios da Globo para intimar o participante a depor. “Por uma questão jurídica, Vanderson teve que sair do confinamento e ter contato com o mundo exterior. Por isso, ele está desclassificado”, disse o apresentador Tiago Leifert ao demais participantes do reality show.

O Gshow afirma que mais informações serão dadas no programa desta quarta-feira (23). A produção do BBB19 decidiu não substituir Vanderson e a atração agora seguirá com 15 participantes.

Veja abaixo o momento em que o apresentador Tiago Leifert anuncia a desclassificação de Vanderson para os outros participantes:

https://twitter.com/DeCaraPraLua/status/1088082141114781705