BBB: Electrolux premia líder da semana com R$80 mil em eletrodomésticos e eletroportáteis da marca

Reprodução/Globo
MC Bin Laden vence prova do Líder no BBB24 Foto: Reprodução/Globo

Na noite de quinta-feira, 25, a Electrolux foi a responsável pela prova que consagrou a liderança do MC Bin Laden no BBB24 trazendo para a casa mais vigiada do país uma prova do líder para testar a memória dos brothers e sisters. E de liderança a Electrolux entende, afinal é a marca que mais vende eletrodomésticos no Brasil¹.

A dinâmica desenvolvida pela agência DPZ, consistia em um quiz de observação e memória e levou os brothers a desvendar detalhes minuciosos de três ambientes distintos: cozinha, lavanderia e sala de estar. Todos os espaços foram equipados com uma seleção de eletrodomésticos, eletroportáteis e utilidades domésticas da Electrolux. A cada pergunta, os participantes lutavam pela liderança, conquistando 1 ponto por acerto. A prova não era apenas uma batalha pelo título de líder, mas o vencedor também levou como prêmio R$80 mil para montar uma Casa Bem Vivida no site da Electrolux para ele e para sua família.

A linha completa de eletrodomésticos e eletroportáteis foi destaque no jogo, mostrando como a marca transforma a casa e simplifica o dia a dia com tecnologias exclusivas, desde a cozinha com geladeira que preserva os alimentos e evita desperdícios, fogão e air fryer que ajudam no preparo de diversas receitas, passando pela sala com ar condicionado, adega, cervejeira e robô aspirador, até a lavanderia com máquinas de lavar e secar que cuidam das roupas para que elas durem mais tempo.

“Nossa intenção é nos conectarmos cada vez mais com os nossos consumidores, além de reforçar que somos a única marca que oferecemos uma solução completa para casa. Mostrando como nossos produtos estão presentes no dia a dia e também proporcionando momentos de entretenimento com uma brincadeira para toda a família participar junto”, comenta Isabella Maimone, gerente de marketing da Electrolux.

Na quinta rodada onde a máquina de lavar top load da marca foi o destaque do vídeo, o participante Mc Bin Laden foi consagrado como líder, alcançando os 5 pontos necessários para vencer a prova.

A marca de eletrodomésticos transformou a competição pela coroa do reality em uma experiência de casa bem vivida, mostrando tecnologia e sustentabilidade. Reiterando, assim, seu compromisso em facilitar o dia a dia dos consumidores e proporcionar soluções completas para o dia a dia.

A marca ainda ganhou destaque entre os internautas nas redes sociais, que reverberam o prêmio e deixaram a Electrolux como um dos termos mais citados nas redes sociais.

“Num trabalho como esse, o desafio é sempre equalizar os objetivos de negócio da marca com o que gera entretenimento para o público. Levando isso em consideração, nossa ideia para essa prova do líder exalta a linha completa de produtos Electrolux, na casa mais vigiada do Brasil, ao mesmo tempo que dá a chance da audiência participar junto, nas suas próprias casas”, destaca Heitor Caetano, diretor de Criação da DPZ.

A ação tem filmes produzidos pela Jubarte, com direção de cena do Duo Gaba.