Gustavo Marsengo e Douglas Silva tiveram uma discussão durante a festa na madrugada deste domingo (17) no BBB 22. O bacharel em Direito decidiu provocar o ator sobre o comportamento dele dentro da casa.

“Vou deixar toalha molhada na tua cama”, disse Gustavo para Douglas. “Se for para compensar, eu vou deixar aquilo ali aberto também”, rebateu o artista. “Deixa para lá”, disse o bacharel em Direito. “Então é isso”, afirmou DG.

“Tu é um otário”, disparou Gustavo. “Oi?”, disse Douglas. “Falta de senso coletivo”, desabafou o ex-casa de vidro. “Eu sou o quê?”, questionou o artista. “Otário”, repetiu Gustavo. “Vou te dar a terceira chance”, disse o ator. “Otário”, continuou o bacharel.

Na sequência, os dois se afastaram durante um tempo, mas depois voltaram a se estranhar. “Olha, agora eu te neguei satisfação que eu deixo aberto ou não, hein”, disse Douglas. “É para todo mundo, senso coletivo”, rebateu Gustavo.

“É a segunda festa que eu faço algo, e eu estou falando não tenho que dever satisfação nenhuma. ‘O DG, esqueceu’ Qual é? Fechou e acabou”, afirmou o ator. “Eu já falei mais de uma vez, né”, reclamou Gustavo. “Está entendendo ou não?”, perguntou o artista. “Não. É você quem não está entendendo”, rebateu o bacharel. “Se eu errei, beleza. Não é apontar o erro, entendeu?”, encerrou DG.