ISTOÉ Gente

BBB22: Em conversa na academia, Maria diz não confiar em Jade Picon: ‘Uma incógnita’

Crédito: Reprodução/Globoplay

Em conversa na academia na tarde desta sexta-feira (28), Maria falava com os brothers Rodrigo, Lucas e Eliezer sobre Jade Picon. Segundo Maria, Jade é uma pessoa que não demonstra tanto o que pensa, o que gera dúvidas sobre suas opiniões. “A Jade é uma incógnita, você pode perceber que ela é uma pessoa que fica até o final da festa, de pijama, bebe e ela só fica olhando. Eu não confio em gente assim”, disse.

Rodrigo continuou o assunto: “Ela fala meia palavra e sai, vai lá fala meia palavra, volta. Ela fica aqui, quer ficar bem com todo mundo. Daí ela fica no centro: ‘Ah, não vou ser votada nesse quarto, não vou ser votada no do Tiago'”.


Lucas diz: “A minha impressão é que ela chega na roda, observa e fala ali o que é sempre conveniente pra não desagradar ninguém. Então como alguns grupos não se falam, ela é conveniente para todo mundo, sacou?”.

Maria então lembrou de uma situação que a desagradou durante uma das festas. “Tava todo mundo cantando ‘a gente não vai errar’, chamei Jade, ela tava sentada bebendo. Todo mundo na roda e Jade sentada e bebendo. Eu não gosto disso! Eu não gosto disso. Gente assim eu não confio”, afirma.