A terça-feira (11) foi de eliminação no BBB 20. Hadson enfrentou Felipe Prior no paredão e quem acabou levando a pior foi ‘Hadybala’, como ele ficou conhecido na casa. O brother recebeu mais de 79% dos votos e foi o terceiro eliminado da 20ª edição do Big Brother Brasil.
Veja também:
Internautas fazem petição por show da banda Melim no programa
“Quero beijar a boca dele”, confessa Marcela sobre Daniel
A trajetória de Hadson na casa ficou marcada por conta de uma conversa que ele teve com Marcela e Gizelly, em que ele expôs o plano de Lucas e Petrix de desestabilizar as sisters que tinham namorado fora da casa, como Mari Gonzalez. Após essa situação, ele foi colocado contra a parede pelas meninas da casa.
A situação do brother ficou pior quando Ivy e Daniel entraram na casa, após alguns dias na ‘Casa de Vidro’. Eles trouxeram informações privilegiadas, já que fãs do programa contaram a eles através do vidro. Os novos participantes confirmaram que a conduta dos brothers estava mal vista do lado de fora.
Após ser eliminado do programa, em entrevista na Rede BBB, ele se defendeu em relação às atitudes com Mari Gonzalez. “Eu fiz isso com uma pessoa que sabe jogar, que tem as malícias de jogo. Parecia que ela estava seduzindo o Lucas, todos ali na jacuzzi tinham a mesma percepção. A gente não combinou nada, a gente achou que tava jogando. A gente achou que ela [Mari] estava jogando com a gente e resolvemos jogar com ela. As coisas ficaram em cima de mim porque achavam que eu manipulava os meninos”, disse.