Após se tornar líder do Big Brother Brasil 20, Gizelly acabou recebendo informações do mundo exterior, em vacilo da produção. Até por conta disso, o nome do diretor Boninho, responsável pela atração, foi parar nos trending topics do Twitter.
Ao chegar no quarto do líder, Gizelly acabou descobrindo que tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. A revelação veio em uma das fotos da família da advogada.
Na imagem, parentes da advogada aparecem comemorando a marca de 2 milhões de seguidores, com um bolo e balões em referência ao número alcançado. No mundo das celebridades, influenciadores costumam fazer essas postagens.
Veja também:
“Vamos acabar com o Brasil”, diz Marcelo de Carvalho sobre quarentena
“Absurdo”, diz Emanuelle Araújo em post que Regina Duarte critica quarentena
Quem matou a charada foi Manu Gavassi, que afirmou que se tratava desse tipo de comemoração. Ivy e Rafa, que também estavam no quarto do líder, começaram a especular o que teria motivado essa festa. Após Manu dizer, as meninas começaram a pular de felicidade. A Globo cortou a transmissão na hora.
Empolgada e mais confiante, ela voltou a debater o assunto outras vezes na casa. Ela pediu ainda para as amigas falarem da história para Felipe Prior, para que ele se sinta ameaçado. E em outro momento pediu para que cada seguidor ganhe R$ 1, caso ela não ganhe o programa.