A noite dessa terça-feira (7) contou com a 12ª eliminação do Big Brother Brasil 20. Marcela, Flay e Babu se enfrentaram e quem deixou a casa foi Marcela, em disputa acirrada entre ela e Flayslane, principalmente. A médica recebeu 49,76% dos votos, enquanto que Flay teve 49,18%. Babu recebeu apenas 1,06%.
Veja também:
Após ser xingada, Bruna Marquezine processa internauta
Caio Coppolla é contestado ao vivo por direção da CNN Brasil
A saída de Marcela deixou Ivy e Gizelly, grandes amigas da sister na casa, chocadas. Elas ainda choraram bastante. Antes de sair, a médica foi abraçada pelos companheiros de programa e declarou: “Gente, eu tenho muito orgulho de ter participado dessa edição com vocês. Eu amo muito todos vocês. Não deixem a bobeira do jogo fazer com que vocês se afastem. Aproveitem as festas por mim”.
Antes de divulgar o resultado da saída de Marcela, Tiago Leifert, apresentador do reality, anunciou ao público que o paredão atingiu a marca de 295 milhões de votos, ficando na terceira colocação das disputas com mais votos da história do reality. O paredão mais votado foi entre Prior, Manu e Mari com mais de 1,5 bilhão de votos.