Desclassificado do BBB 19, Vanderson Brito voltou a se defender das acusações que o tiraram da casa. Na semana passada, ele prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher, no Acre. O ex-BBB é acusado de importunação sexual, estupro e violência doméstica. O caso de estupro foi arquivado, de acordo com informações do UOL.

Em entrevista ao portal, Vanderson falou sobre a situação novamente e afirma que houve crueldade de quem iniciou esses ataques.

“Não creio em golpe, mas acredito que houve, sim, muita vontade e crueldade de quem iniciou esses ataques. Acredito na bondade das pessoas, sempre acreditarei, mas é fato que há pessoas que não podem aceitar o crescimento alheio e que isso lhes afeta. A elas eu simplesmente peço ao universo que as perdoe e ilumine, que alcancem a paz interna, porque assim conseguirão evoluir e ficar feliz com a vitória alheia”, afirmou.

Vanderson também conta que, das três denúncias, apenas uma foi feita por alguém com quem ele realmente se relacionou, e que durou cerca de dois meses.

“Tive relacionamentos de cinco anos, um de três com a qual moramos juntos por todo esse período, e um último de quase um ano. Quando essas minhas ex-companheiras souberam da acusação, todas buscaram minha família se colocando à disposição para ajudar no que fosse necessário, que tinham vivido comigo por todo esse tempo e nunca tinham passado por nenhum tipo de situação sequer próxima do que foi citado. Isso já me conforta muito”, completou.