O Banco do Brasil ultrapassou a marca de um milhão de clientes com alta renda e pretende fechar 2016 com mais 300 mil. A marca garante a liderança do BB no mercado com renda a partir de R$ 8 mil ou investimentos superiores a R$ 100 mil.

Há um ano, o BB passou a focar nesse segmento. Transformou 136 agências tradicionais em “escritórios de negócios”, com capacidade de atender 450 mil clientes. A rede do banco para os clientes de alta renda possui 241 agências. A proposta do banco é que, até o fim do ano, todas estejam adaptadas ao modelo digital.

As agências personalizadas funcionam em horário estendido, das 8h às 22h, e há possibilidade de interação com o gerente por meio de um aplicativo semelhante ao WhatsApp.

“A estratégia de banco digital nos tem permitido ampliar a entrega de valor e a melhoria da experiência dos clientes. Estamos conseguindo um natural aumento nos níveis de satisfação com o atendimento”, afirma o vice-presidente de negócios de varejo, Raul Moreira. Segundo ele, a melhoria foi de 30% com o nome modelo.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias