O presidente da BB Seguridade, Bernardo Rothe, afirmou nesta quarta-feira, 7, que a companhia ainda avalia se fará proposta não-vinculante pelo balcão de seguros da Caixa Econômica Federal. Dentre os segmentos que despertam o interesse da holding estão, conforme ele, habitacional (atrelado ao financiamento imobiliário) e residencial. Capitalização, segundo Rothe, também interessa, mas em menor proporção.
“Estamos avaliando. Temos de analisar as oportunidades, mas ainda não decidimos se faremos oferta não-vinculante”, disse o executivo, em teleconferência com a imprensa, nesta manhã.
A Caixa deu início na segunda-feira, dia 05, à segunda fase do seu balcão de seguros por meio da sua subsidiária, a Caixa Seguridade. Interessados em participar têm até o dia 23 de agosto, conforme antecipou ontem a Coluna do Broadcast, para enviarem seus lances. Em jogo, estão parcerias de 20 anos, a serem iniciadas em fevereiro de 2020, nos segmentos de seguro habitacional e residencial, de automóvel, consórcio e capitalização. A Caixa Seguridade também procura parceiros nos ramos de grandes riscos, saúde, planos odontológicos e serviços de assistência 24 horas.