Esportes

Bayern tenta manter boa sequência contra o Hoffenheim fora de casa

Após vitória de 8 a 0 na estreia do Campeonato Alemão, bávaros jogaram pela Supercopa da Europa, enquanto rival teve semana cheia para treinar e se preparar para o jogo

Bayern tenta manter boa sequência contra o Hoffenheim fora de casa

O Bayern de Munique volta a campo pelo Campeonato Alemão diante do Hoffenheim neste domingo, às 10h30 (horário de Brasília), após a conquista da Supercopa da Europa. O atual campeão nacional vive uma grande fase após golear o Schalke 04 por 8 a 0 na primeira rodada, mas o adversário pretende equilibrar o duelo jogando em casa.

O técnico Hansi-Flick ainda não sabe se poderá contar com Coman, autor do gol do título da última Liga dos Campeões, mas quer colocar em campo quem estiver 100%. Além disso, o comandante mostra preocupação com Kramaric, atacante do Hoffenheim.

– Temos que ver como todos estão. Montaremos um time que pode jogar 100% contra o Hoffenheim. Kramaric é sempre perigoso pelos gols e sempre joga para servir o time. É um dos melhores atacantes da Bundesliga.

O técnico do Hoffenheim, Sebastian Hoeness, afirmou não estar preocupado com a maratona de jogos dos bávaros e quer o time focado em conquistar pontos.

– Eu realmente não me importo se o Bayern está cansado no domingo ou não. Temos que estar bem preparados mental e taticamente. Temos que jogar com coração e paixão, pois é a única maneira que funciona contra o Bayern.

A equipe de Hansi-Flick quer manter o bom momento e ter um início de temporada mais tranquilo do que o último, em que o time teve que se recuperar na tabela no segundo turno. Enquanto isso, o time mandante sonha em conquistar uma vaga em competição europeia, mas encara o melhor time do mundo e tem uma missão difícil neste domingo.

Veja também

+ Grave acidente do “Cake Boss” é tema de reportagem especial

+ Pudim japonês não tem leite condensado; aprenda a fazer

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Educar é mais importante do que colecionar

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+ Raro fenômeno da lua azul ocorrerá durante o Halloween, saiba o significado

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Mulher sobe de salto alto montanha de 4 mil metros

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago