Esportes

Bayern não tem propostas oficiais por Thiago Alcântara

Clube bávaro está apreensivo para vender meio-campista para ir ao mercado reforçar elenco para próxima temporada. Liverpool ainda não fez oferta pelo espanhol

Bayern não tem propostas oficiais por Thiago Alcântara

A venda de Thiago Alcântara é considerada chave para que o Bayern de Munique possa fazer movimentações neste mercado. No entanto, segundo o “Sport Bild”, os bávaros não possuem nenhuma oferta oficial do Liverpool, principal especulado para aquisição do meio-campista, e de nenhuma outra equipe. Os alemães querem 35 milhões de euros (R$ 216 milhões) pelo espanhol.

Devido ao fracasso na tentativa de renovação contratual, os dirigentes do gigante alemão estão apreensivos, pois caso não haja ofertas, o camisa seis poderá sair sem custos ao fim da próxima temporada. Além disso, em janeiro Thiago já estará apto a assinar um pré-contrato com um novo time.

Além do brasileiro naturalizado espanhol, o Bayern deve contar com as saídas de Javi Martínez e Tolisso no setor do meio de campo. Thiago foi chave durante a temporada dos bávaros em todas as competições, participou de 36 jogos, marcou três gols e deu duas assistências, além de ter conquistado dois títulos.

Veja também

+ Luísa Sonza abre jogo sobre comentários machistas que recebe na internet

+ Marcos sai em defesa de Marcelinho e questiona Casagrande: ‘Que democracia é essa?’

+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas

+ Simaria posa com vestido sensual e arranca suspiros

+ Namorada de Marco Verratti exibe fotos sensuais

+ Lívia Andrade posa de fio dental

+ Google permite ver animais em 3D com realidade aumentada

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?