Esportes

Bayern impiedoso e Liverpool classificado marcam terça de Champions League

Crédito: Reprodução/Twitter @FBayernBR

Os primeiros classificados para as quartas de final da Champions League já começaram a aparecer na última terça-feira (08). Jogando em casa, Liverpool e Bayern de Munique conseguiram a classificação no torneio, enquanto Inter de Milão e RB Salzburg voltaram mais cedo para casa.

Jogando em Anfield, o Liverpool sofreu contra uma Inter de Milão sólida e bem postada em campo. No segundo tempo da partida, Lautaro Martínez acertou um belo chute e abriu o placar para os italianos. O desempenho, contudo, foi prejudicado dois minutos depois, quando Alexis Sánchez foi expulso.

Após a expulsão do chileno, os Reds criaram chances claras de gol, mas não concluíram as oportunidades. A vitória por 1 a 0 não foi suficiente para a Inter, que havia sido derrotada por 2 a 0 no jogo de ida. Mesmo com a derrota, o Liverpool alcançou a classificação para as quartas, encerrando sua sequência de jogos invictos.

Bayern de Munique x RB Salzburg

+ Rafa Kalimann posa nua em sacada de hotel, veja fotos


Depois de jogar abaixo do que pode no jogo de ida, o Bayern de Munique mostrou porque é um dos favoritos para levar a Champions nesta temporada. Impiedoso, o gigante da Baviera aplicou uma goleada de 7 a 1 nos austríacos.

O gigante alemão aproveitou para matar o jogo ainda no primeiro tempo. Robert Lewandowski marcou três vezes para os donos da casa e Serge Gnabry também deixou seu golzinho. Com a vantagem de 4 a 0, o Bayern voltou para a segunda etapa querendo ainda mais.

A fome insaciável de gols rendeu ainda mais frutos. Thomas Müller marcou duas vezes, enquanto Leroy Sané guardou um golzinho nas redes austríacas. O massacre de 7 a 1 colocou o clube alemão nas quartas de final, enquanto o RB Salzburg se despediu da competição.