O Bayern de Munique foi à Áustria venceu por 6 a 2 o RB Salzburg nesta terça-feira, pela terceira rodada do Grupo A da Liga dos Campeões.

Os donos da casa abriram o placar logo no início do duelo, com Mërgim Berisha (4), mas os alemães viraram ainda no primeiro tempo, com o polonês Robert Lewandowski (21), em cobrança de pênalti, e com o gol contra do zagueiro dinamarquês Rasmus Kristensen (44).

Na segunda etapa, o japonês Masaya Okugawa (66) igualou para os austríacos, enquanto Jerome Boateng (79), Leroy Sané (83), Lewandowski, novamente (88), e o francês Lucas Hernandez (90 + 2) decretaram a goleada dos atuais campeões europeus.

Com este resultado, o time de Munique segue invicto na competição europeia e lidera a chave com 9 pontos, cinco a mais que o Atlético de Madrid (2º) que ficou no empate de 1 a 1 nesta terça com o Lokomotiv (3º, com 2 pontos), em Moscou. Já o RB Salzburgo é o lanterna, com apenas uma unidade.

RB Salzbourg e Bayern voltam a se enfrentar já na próxima rodada (4ª) do grupo, no dia 25 de novembro, agora na Alemanha.

— Ficha técnica da partida válida pela terceira rodada do Grupo A da Liga dos Campeões:

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

RB Salzbourg – Bayern de Munique 6 – 2 (2-1)

Estádio: Wals-Siezenheim, Salzbourg (Áustria)

Árbitro: D. Makkelie (HOL)

Posse de bola:

RB Salzbourg: 44 %

Bayern de Munique: 56 %

Gols:

RB Salzbourg: Berisha (4), Okugawa (66)

Bayern de Munique: Lewandowski (21, de pênalti, 88), Nissen (44 gol contra), Boateng (79), Sané (83), Hernández (90+2)

Cartões amarelos:

RB Salzbourg: Camara (53), Mwepu (85)


Bayern de Munique: Pavard (23), Gnabry (68)

Equipes:

RB Salzbourg: Stankovic – Nissen, André Ramalho, Wöber, Ulmer (cap) – Camara, Junuzovic (Okafor 65), Mwepu – Berisha (Onguéné 76), Szoboszlai, Koita (Okugawa 65).T: Jesse Marsch

Bayern de Munique: Neuer (cap) – Pavard (Sarr 74), Boateng, Alaba, Hernández – Kimmich, Müller (Musiala 90+1), Tolisso (Javi Martinez 74), Gnabry (Douglas Costa 90+1), Coman (Sané 75) – Lewandowski.T: Hans-Dieter Flick

mcd/iga/lca


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias