Recém-chegado ao São Paulo, o atacante Ytalo terá a grande responsabilidade de substituir um dos principais jogadores do elenco neste domingo. O jogador contratado junto ao Audax após o Campeonato Paulista foi o escolhido do técnico Edgardo Bauza para ocupar a vaga de Paulo Henrique Ganso no duelo diante do Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

A escolha de Bauza surpreendeu, já que a expectativa era de que Lucas Fernandes e Rogério brigassem pela vaga. Ytalo se destacou no Audax ocupando a função de atacante, o que significa que o São Paulo deverá ser mais ofensivo para pegar o Cruzeiro, mesmo atuando fora de casa.

Com a entrada do jogador, o time paulista ficará com um quarteto bastante agressivo, com Ytalo, Kelvin, Centurión e Alan Kardec. Ao menos neste sábado, foi justamente o ex-jogador do Audax que atuou com a função de armar a equipe, mais centralizado, em alguns momentos alternando a função com Kardec.

Outra dúvida que Bauza sanou neste domingo foi em relação a Lugano. Havia a expectativa de o zagueiro ser poupado, devido à sequência de jogos, mas ele trabalhou normalmente e estará em campo ao lado de seus companheiros.

Desta forma, o São Paulo está confirmado para encarar o Cruzeiro com: Denis; Bruno, Maicon, Lugano e Matheus Reis; João Schmidt, Thiago Mendes e Ytalo; Centurión, Kelvin e Alan Kardec.

O atacante Calleri, que havia sido liberado das últimas atividades para resolver assuntos pessoais, se reapresentou, mas não participou do treinamento. Ele segue se recuperando de problema físico e não foi relacionado para este domingo.