Mesmo sendo processado por Antônia Fontenelle, Batoré continua a falar da loira. Ele foi convidado para o “Melhor da Tarde” desta quinta-feira (06), e contou que estava apenas defendendo o Nordeste do posicionamento da atriz, que havia criticado Alagoas após Henri Castelli ter sido agredido em um bar do estado.

Zilu Camargo compartilha foto antiga com os filhos e se declara: ‘Amo mais que tudo’

Gilberto diz que está pensando em morar com Sarah: ‘Ela me convidou’

“No Nordeste, safado é safado, político corrupto é político corrupto, político decente é político decente e rapariga é rapariga. Não é como São Paulo e Rio de Janeiro que qualquer rapariga faz um blog e sai dando uma de jornalista. Foi isso que eu falei. E rapariga em Portugal é moça”, disse.

Ele não demonstrou estar preocupado com o processo instaurado pela atriz, e disse que faria tudo de novo de necessário. “Foi chumbo trocado, porque ela é muito insignificante pra falar do Nordeste. Então ela não tem esse direito. Eu em senti extremamente ofendido e eu saí em defesa e sairia novamente. Agora ela pedir R$ 110 mil eu acho que é melhor ela trabalhar, porque eu não vou ter isso e ela não merece isso”, finalizou.