Lana Del Rey e sua banda estão no Brasil há quase uma semana, para cumprir a agenda de apresentações do MITA Festival. No Rio de Janeiro, a artista fez seu show no último sábado (27), e ainda segue na capital fluminense, onde já foi vista curtindo a praia. No entanto, o baterista da cantora usou o Instagram nesta quarta-feira (31), para desabafar sobre a vontade de voltar para casa, após ser roubado na cidade carioca.
No Instagram, o membro de equipe técnica da cantora Will Whitney se revoltou com o País ao relatar o ocorrido. “Acabei de ter o meu iPhone roubado da minha mão por um pedaço de merda numa moto. Foda-se este país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa”, declarou.
Apesar de ter bloqueado os comentários, Will desativou a rede social após a repercussão do caso. Até o momento desta publicação, Lana Del Rey não se pronunciou sobre o assunto. Vale destacar que no próximo sábado (3), a cantora conclui a agenda no Brasil com uma apresentação em São Paulo.