ISTOÉ Gente

Bárbara Evans rebate seguidores que criticaram sua casa: “Pago com meu dinheiro”

Crédito: Reprodução/Instagram

Bárbara Evans se revoltou com alguns de seus seguidores no Instagram nesta terça-feira (4) após eles criticarem o tamanho de sua casa. A atriz disse que não se incomoda em viver em um lugar pequeno e não tem vergonha de exibi-lo.

“Tudo o que eu achar muito bizarro de crítica, vou falar. Me mandaram agora: ‘Bárbara, você não tem vergonha? Você mora em um apartamento que não é legal de se mostrar. Você fica mostrando a bagunça. Você não liga para essas coisas?’. Vocês acreditam que recebei isso?”, disse Bárbara por meio de seus stories no Instagram.

“Moro aqui mesmo, nos Jardins, no meu flat micro, mas que eu amo e pago com o meu dinheiro, do meu trabalho. Saí de casa muito cedo e desde então vivo com o meu dinheiro, meu esforço e trabalho. Tenho muito orgulho disso e encho a boca para falar que ninguém paga as minhas contas, quem paga sou eu. Batalho muito. Estou muito feliz. Não é gigante, não é em uma cobertura, mas é em um flatzinho pequenininho. Meu stylist traz as coisas, mas realmente na minha casa não cabe. Mas não fico incomodada. Vou continuar mostrando a minha realidade”, rebateu a atriz.

Tópicos

Bárbara Evans