A modelo Bárbara Evans abriu o jogo sobre emagrecimento e revelou a seus seguidores no Instagram quantos ponteiros na balança ela baixou desde o nascimento dos gêmeos Álvaro e Antônio, em novembro do ano passado.

A influenciadora detalhou sua rotina de emagrecimento e surpreendeu os fãs ao contar que já conseguiu eliminar 14 quilos desde o parto. As declarações foram feitas ao colunista Leo Dias, publicadas nesta sexta-feira, 16.

“O processo de emagrecimento, que me levou a emagrecer 14 quilos, foi porque desde a minha primeira gravidez da Ayla, engordei bastante e aí resolvi procurar a Vanessa Rangeli, para fazer o Detox dela. Nos primeiros 15 dias, confesso que não foi fácil, mas já vi um resultado muito bom”, garantiu a filha de Monique Evans ao contar que precisou da ajuda de consultoria especializada.

Para Bárbara, os primeiros 15 dias foram os mais difíceis, e somente depois desse período ela foi se acostumando.

“Meu corpo foi desinflamando e com isso comecei a eliminar alguns quilos e foi me dando um ânimo. Foi mais à base de chás, sucos detox, proteína (carne branca) e folhas. Fui para a segunda fase, onde já podia comer o que gosto de maneira mais saudável”, detalhou ela, ainda durante o bate-papo com o jornalista, acrescentando que precisou focar nas atividades físicas para ajudar no processo.