ISTOÉ Gente

Bárbara Evans mostra efeitos no corpo após primeira captação para fertilização

Bárbara Evans mostra efeitos no corpo após primeira captação para fertilização

Bárbara Evans compartilhou com os seus seguidores o passo a passo da primeira captação de óvulos para sua fertilização. A modelo mostrou como ficou o seu corpo após o procedimento e disse que sua barriga ficou bem inchada.

Nas imagens, inicialmente Bárbara mostra a ultrassom na clínica de fertilização; Posteriormente, ela já aparece mostrando a barriguinha inchada pós procedimento. “Acabei de chegar em casa da primeira captação. Olha o tamanho que fica? Bem inchado, está vendo? É normal. Agora, vamos para o próximo ciclo”, começou ela.

Na sequência, Bárbara explicou que fechou três ciclos para captação e análise de óvulos, para poder fazer a fertilização. “A gente quer congelar alguns embriões bons. A gente quer ter um filho agora e mais para frente também quer ter [outro]”.

Segundo ela, os embriões serão examinados inclusive com exames genéticos, por conta de doenças pré-existentes na família. “Minha família já teve câncer, e a família do Gustavo também. A gente optou por passar por esse teste genético para ver se o embriãozinho vai ter o gene ou não. É uma parcela de descarte dos embriões bons. Então vamos fazer três ciclos, mandar os bons para biópsia, para ver quais tem o gene cancerígeno ou não. Os que não tiverem serão congelados e colocados dentro de mim”, explicou, garantindo que se sente bem após o processo.

“Estou muito feliz, porque deu para coletar 20 óvulos meus. 4 foram descartados porque eram imaturos. Agora vamos esperar e ver esses que sobraram para ver quantos virarão embriões bons para fazer o teste genético”.

Veja também
+ Joice Hasselmann aparece com fraturas e diz acreditar ter sido vítima de ‘atentado’
+ Pintor é expulso de rodízio por comer 15 pratos de massa; assista
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago