A modelo Bárbara Evans, 32 anos, fez um desabafo sobre as dificuldades na amamentação dos filhos Álvaro e Antônio, nascidos no último dia 27. No último domingo, 3, ela usou os Stories do Instagram para relatar como está sendo os primeiros dias como mãe de gêmeos.

Bárbara confessou que está precisando complementar o leite materno para alimentar os bebês. Além dos meninos, ela é também mãe de Ayla, de 1 ano e 8 meses, todos frutos de seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro.

“E o leite, já desceu? Como é amamentar dois”, quis saber uma seguidora, através da caixinha de perguntas.

“Leite desceu, sim. Mas não está sendo suficiente para os dois. ELES MAMAM MUITO!”, avisou a influenciadora.

“Fora isso o Álvaro pegou direitinho o peito, mas o Antônio… Minha nossa… Então o peito está destruído. Tento tirar um pouco para dar fora do peito, mas tem sangrado muito”, explicou ela.

A filha de Monique Evans ponderou ao alertar que essas dificuldades fazem parte do processo.

“E está tudo bem, gente!! Estou complementando com fórmula. E é isso aí”, assumiu.

“É muito difícil amamentar gêmeos. Se é difícil um, imagina dois. Antônio acabou meu peito na maternidade, e quando tento tirar leite na maquininha não está tendo muito. Não sei se é essa tristeza que estou tendo que está atrapalhando”, desabafou ela, que já havia desabafado sobre ‘crise do segundo filho’.

“É muito difícil, mas antes de ter os bebês já tinham me falado isso. É uma conexão maravilhosa amamentar, mas tem casos e casos, a fórmula está aí para isso [complementar a amamentação]”, disse ela.

Bárbara destacou, ainda, que não tem como amamentar os dois meninos juntos.

“Vamos viver a vida com mais tranquilidade e menos peso nas coisas, fico mais culpada ainda com essa história de amamentação. Então eu complemento com fórmula, às vezes tento dar o peito, quando tiro [com a máquina] sai tudo com sangue e não estou tendo leite”, lamentou ela.