Bárbara Evans fala sobre culpas na maternidade: ‘Me sentia péssima mãe’

Reprodução/Instagram
Bárbara Evans fala sobre culpas na maternidade: ‘Me sentia péssima mãe’ Foto: Reprodução/Instagram

Bárbara Evans fez um desabafo sobre os desafios da maternidade. A modelo deu à luz Ayla há quatro meses e teve que lidar com o que chama de “tristeza” relacionada à maternidade. A menina é a primeira filha dela e do empresário Gustavo Theodoro.

“Eu não tive absolutamente nada quando Ayla nasceu. Essas tristezas começaram quando ela completou 3 meses. É muito difícil de explicar, mas é um sentimento de culpa por estar tomando banho ou vendo uma TV e sem ela. Me sentia uma péssima mãe, sendo que faço tudo com ela. Eu faço questão de cada detalhe, banho, brincadeiras… mas passou, graças a Deus. Agora já voltei a me sentir ótima. Acho que é uma fase”, disse em entrevista para a Quem.

Bárbara optou pela fertilização in vitro, e um dos bebês não sobreviveu à gestação. Para a modelo, o aborto espontâneo de um dos fetos teve um propósito.

“Desde que eu perdi um dos bebês, sempre coloquei na minha cabeça que ‘ele’ fez isso para a irmã sobreviver. Sei que ele está morando com Papai do Céu e cuidando da nossa família, e que um dia vamos nos encontrar. Levo isso de uma forma leve”, refletiu.