ISTOÉ Gente

Bárbara Evans conta quantos quilos ganhou durante a gravidez e afirma ter falta de libido

Crédito: Reprodução/Instagram

Grávida de 28 semanas da primeira filha, Ayla, Bárbara Evans abriu a caixa de perguntas do Instagram e respondeu algumas dúvidas de seus seguidores. Um dos comentários que a modelo mais recebe é sobre seu ganho de peso, o que é normal durante a gestação, principalmente para quem fez tratamento para engravidar.

BBB22: Ao votar em queridômetro, Natália fala dos brothers: ‘Esse é p** no c*’


Juliana Paes surge irreconhecível nos bastidores do remake de ‘Pantanal’; veja foto

Bárbara começou explicando que preferiu optar por uma cesárea em vez de parto vaginal. “Espero que todos respeitem, nunca tive o sonho de ter parto normal”, declarou, deixando um destaque sobre a decisão em seu perfil. Uma seguidora perguntou como estava a vida sexual da modelo durante o período. “Já fizemos, mas por aqui a libido está zero. Eu conversei com meu marido que estamos em um momento especial. Nosso foco é outro e termos muito tempo para isso ainda”, explicou Bárbara.

“Não se forcem a fazer nada que não estejam com vontade. Conversem com seu marido ou namorado. Tenho certeza de que vão entender. Além de estar sem posição, libido ruim… Se rolar, rolou. Mas o que eu quero falar é que não se sintam mal, não se culpem. Logo logo tudo isso irá passar”, acrescentou. Depois, Bárbara contou quanto peso ganhou até agora. “Engordei até agora 14 quilos na gravidez. 28 semanas por aqui. Mês de dezembro eu abusei muito e engordei 5 quilos. A partir desse choque resolvi  melhorar minha alimentação e acabei até emagrecendo, mas não tive diabetes gestacional até agora”, finaliza.