Bárbara Evans comemorou no último domingo (10) a primeira semana da filha, Ayla. A bebê é fruto do casamento da modelo com o empresário Gustavo Theodoro. No Instagram, a modelo contou que já esqueceu dos “perrengues” da gravidez e que pensa em ter o segundo filho.

“Realmente a gente esquece tudo que a gente passou na gestação. Eu reclamei [durante a gravidez] porque eu passei muito mal. Eu me lembro, mas ao mesmo tempo acho que esqueci, porque ontem me peguei pensando ‘Quando vamos ter o próximo filho?’. Isso porque a Ayla tem sete dias apenas. Ela é muito quietinha”, disse a modelo.

No último sábado (9), Bárbara mostrou que segue inchada após o parto, comparou sua barriga atual à de “alguns meses” de gestação e relatou a sensação da anestesia para a cesárea. “Comecei a me tremer porque estava com muito medo da dor da anestesia. A anestesia em si não dói… mas fiquei com muita sensação de desmaio e com vontade de vomitar, mas a anestesista falou que era normal. E ela dá outro remédio em cima, na veia, para que melhore. Fiquei passando mal durante uns cinco ou dez minutos. Mas também pode ser da nossa cabeça, por estar nervosa. Eu falava para o Gustavo ‘Amor, me ajuda! Eu vou morrer’. É uma sensação bem ruim, de morte, mas está tudo bem você. Eles estão vendo, você está sendo monitorada”, relembrou.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias