ISTOÉ Gente

Bárbara Evans chora ao falar sobre resultado de biópsia em embriões

Bárbara Evans chora ao falar sobre resultado de biópsia em embriões

Bárbara Evans não conteve a emoção ao falar sobre o resultado da biópsia que realizou nos embriões no processo de fertilização in vitro. A modelo, de 30 anos de idade, está tentando ter o primeiro filho com o marido, Gustavo Theodoro.

“Vai começar com chororô. Pode ver que eu já estava chorando. O resultado da biópsia saiu. De sete embriões a gente ficou com três saudáveis. A gente precisava de quatro, a doutora recomendou que a gente fizesse mais dois ciclos seguidos de captação de óvulo, agora. Mas eu não tenho estrutura emocional para fazer mais dois meses seguidos. Conversei com meu marido e se Deus quis dessa forma, então a gente também quer”, começou ela, em lágrimas.


Na sequência, a modelo explicou que tentarão fazer a primeira fertilização com os resultados que conseguiram. “Vamos adiante, colocar esses dois embriões e vamos deixar um congelado. Vamos rezar muito e torcer muito. Tenho certeza que Deus está preparando o melhor para a gente. Caso não dê certo – eu sei que a gente sempre tem que pensar positivo, mas tem que estar ciente do que pode vir a acontecer – então, caso não vingue nenhum dos dois embriões, dos dois que vamos colocar, a gente vai passar por uma nova captação”, explicou.

Ao final do vídeo, ela ainda comentou que já está se preparando para a primeira fertilização. “A gente está preparando meu útero, meu endométrio está lindo, está tudo perfeito e caminhando bem. Então, vamos em frente”, disse.