ISTOÉ Gente

Bárbara Borges revela problemas com álcool: “Foi uma luta real”

Crédito: Reprodução/Instagram

A atriz Bárbara Borges, que ficou famosa na televisão na década de 2000, ao participar das novelas ‘Malhação’, ‘Senhora do Destino’, entre outras, usou as redes sociais nesta segunda-feira (7) para fazer um desabafo, abrindo o coração para falar sobre seu problema com o álcool.

“Cada vez mais me sinto alinhada ao meu propósito e seguindo o caminho do meu coração. Vivo em um exercício constante de foco e firmeza porém com gentileza, sem ser dura comigo, pra atravessar os desertos do jogo da vida e abandonar velhos hábitos que já não são mais compatíveis à minha nova jornada. O entendimento real disso foi o primeiro grande passo que dei no meu amadurecimento emocional e espiritual. A relação que tinha com o álcool, que foi evoluindo para exageros, não “dá mais match”, não é mais compatível com a Bárbara de agora”, afirmou.

“Foi difícil enxergar isso? Fooooooi! Uma luta! Uma luta real, comigo mesma! Porque essa relação foi desenvolvida muito além do hábito social de “tomar uma cervejinha”, “beber um vinhozinho” pra enturmar e sim pra tentar preencher vazio, pra esquecer dores do coração, pra anestesiar, pra não sentir…e quanto mais avanço no meu estudo de autoconhecimento, mais me conecto com o Divino, mas entendo que a vida é sobre amar e sentir e sigo firme adiante. Estou em paz e por isso não tenho receio de compartilhar isso, pelo contrário, me sinto encorajada a falar sobre esse assunto porque me faz bem pensar que pode ser útil para alguém.”, completou.

Rapidamente, a publicação da atriz ganhou milhares de curtidas e mensagens de apoio nos comentários. “Parabéns pela coragem!! Sinal de vitória”, “Só podia vir de uma pessoa incrível quanto você. Pessoa iluminada!” e “Te admiro e te amo cada vez mais” foram algumas.

Confira a publicação da atriz abaixo:

 

Veja também

+ Confira 4 dicas para descobrir se o mel é falsificado

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Dispositivo ilegal criado por Steve Jobs pode chegar a US $ 125.000

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar