A casa da influenciadora Bruna Biancardi foi invadida e roubada por uma quadrilha na madrugada desta terça-feira, 7, em um condomínio em Cotia, na grande São Paulo. A informação foi confirmada a ISTOÉ pela Delegacia de Cotia, onde a ocorrência foi registrada e eles afirmaram que um dos suspeitos pela ação já foi preso pela Guarda Civil Municipal.

Os pais de Bruna, Telma Fonseca e Edson Ribeiro, estavam no local no momento do assalto e foram amarrados, mas não se feriram. Ela estava na mansão de Neymar, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, para comemorar o mês aniversário de Mavie.

O homem de 20 anos detido seria morador do condomínio e teria autorizado a entrada dos outros criminosos. Ainda segundo a GCM, dois dos suspeitos estavam armados e procuravam por Biancardi e a filha.

Roubo de joias, bolsas e relógios 

No seu perfil do Instagram, a influenciadora esclareceu que ela não morava mais na mesma casa com os pais, assim como sua irmã, Bianca Biancardi. De acordo com ela, os criminosos levaram coisas materiais.

Os vizinhos que foram responsáveis por acionar as autoridades assim que estranharam a movimentação na casa da influencer. Os agentes cercaram o imóvel e conseguiram deter o suspeito. Os outros ladrões fugiram com bolsas de grife, relógios e joias. Os agentes permanecem realizando rondas na região atrás dos outros envolvidos.

Neymar também se pronunciou sobre o ocorrido. “Dias tristes com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bruna sofreram, mas graças à Deus todos estão bem. Segundo, o falecimento de uma amiga. Meus sentimentos à toda a família, que Deus receba Luana Andrade de braços abertos”, escreveu ele no Instagram.

+ Ex-Power Couple e influenciadora digital, Luana Andrade morre aos 29 anos

Bandidos levaram joias, bolsas e relógios durante assalto à casa de Bruna Biancardi

Falta de energia contribuiu para o assalto

Segundo o portal g1, o boletim de ocorrência diz que o assalto ocorreu por volta das 3h da madrugada. Três homens armados aproveitaram que não havia energia elétrica e conseguiram invadir o imóvel, que fica em um condomínio fechado.

Na sequência, os criminosos abriram um cofre, porém, não havia dinheiro. Passaram então, conforme o registro policial, a roubar outros objetos, como bolsas, relógios e joias. Eles permaneceram no imóvel por aproximadamente 25 minutos e depois fugiram em um carro.