A banda Zimbra apresenta, no Teatro Bradesco, em São Paulo, o show especial da turnê “Tudo Se Refaz”, que será realizado no dia 1º de setembro de 2025 e marca um dos momentos mais significativos da trajetória do grupo. Além de levar ao palco o repertório do novo álbum, “Pouso”, que resgata a essência sonora da banda, a apresentação celebra o retorno do baixista Guilherme Goes após um grave acidente.
Em julho de 2024, Guilherme sofreu um acidente de buggy em Campos do Jordão, que resultou na perda de quatro dedos da mão direita. Desde então, passou por um intenso processo de recuperação e reaprendizado, surpreendendo ao voltar aos palcos tocando apenas com o polegar. O reencontro com o público agora ganha um novo significado, marcado pela superação e pela força da música.
Com produção de Rick Bonadio e Sergio Fouad, o álbum Pouso resgata o rock alternativo com um som mais cru, direto e emocional. No repertório do show estão faixas como “O Que Era Certo” e “Eu Vi Tudo”, que se conectam com temas de recomeço e transformação, além de músicas de trabalhos anteriores, sempre mesclando com as preferidas do público.
“Turnê é algo que move a gente. O que nós mais amamos fazer, no fim das contas, é subir no palco e tocar nossas músicas. Esse é um disco que estamos amando tocar ao vivo, e isso é muito importante pra gente depois de quase 15 anos na estrada, pois renova nosso sentimento de fazer o que fazemos”, afirma o vocalista Bola.
“Ver o público reagindo de forma positiva e nos fazendo companhia nesses momentos é lembrar o porquê escolhemos começar isso há anos. Os shows são sempre mega divertidos, porque, além de tocar as músicas dos trabalhos atuais, sempre mesclamos com as preferidas da galera, o que torna cada apresentação uma experiência única para nós e para o público”, completa.
Com mais de uma década de estrada, a Zimbra já se apresentou em grandes festivais como Rock in Rio e Lollapalooza, além de ter músicas em trilhas sonoras de séries e parcerias com artistas como Dinho Ouro Preto, SuperCombo e Esteban Tavares. Agora, com a turnê “Tudo Se Refaz”, o grupo reforça sua conexão com os fãs e retoma os palcos com ainda mais entrega e emoção.