Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Caio Blat usou o Instagram nesta terça-feira (05) para anunciar o retorno de sua banda com Lázaro Ramos e Fabio Assunção. Os três começaram o projeto em 2002, quando atuaram juntos em “Carandiru” e “Coração de Estudante”, mas o conjunto ficou parado por quase 20 anos.

Patrícia Abravanel comemora seus 44 anos de vida

Globo paga R$ 1 milhão para cada escola de samba do Rio, diz colunista

“@olazaroramos e @fabioassuncaooficial já deram uma pista sobre nosso novo lançamento, mas muita gente ainda pergunta se é algum projeto de ficção. Nosso encontro musical aconteceu nos bastidores, há muitos anos”, escreveu Caio Blat em uma publicação na rede social. “Tudo começou em 2002, quando eu filmava Carandiru com o Lázaro ao mesmo tempo em que fazia a a novela Coração de Estudante com o Fábio. Tocávamos nas gravações e nos ensaios, mas deixamos esse material guardado durante quase 20 anos, vocês acreditam? Depois dessa pandemia, decidimos que não é mais hora de guardar nada e vamos dividir tudo com vocês!”, completou.

“Nosso primeiro single sai daqui a alguns dias, mas não fechamos ainda o nome da banda, por isso estamos abrindo uma pesquisa. O nome vai ser escolhido entre as sugestões de vocês, aqui embaixo! Bora usar a criatividade e ganhar um convite para nosso primeiro show?”, finalizou ele. “Me emocionei Caio, com tantas lembranças. E agora chegou a hora do nosso som ir para o mundo!”, finalizou o ator.

Confira a publicação completa:

https://www.instagram.com/p/CUoW_5WrabB/?utm_source=ig_web_copy_link