Alexandre Frota causou polêmica nas redes sociais na última segunda-feira (01). O ex-deputado federal usou sua conta no Twitter para responder, sem pudor, tweets do parlamentar Eduardo Bolsonaro.

Frota republicou uma postagem de Eduardo que mostrava algumas fotos de parlamentares com placas de “Pacheco não” — referindo-se à reeleição do Presidente do Senado Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e “Fora ladrão”. “A semente plantada lá atrás dá frutos”, pontuou o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

+ Rodrigo Pacheco garante reeleição para presidente do Senado

Sem papas na língua, o ator usou a plataforma para dizer o que pensa sobre o deputado. “Deixa de ser mimado, Bananinha infeliz. Você nem aparece na Câmara [dos Deputados], é o maior turista, como vai fazer oposição? É uma derrota após a outra. Semente? São filhinhos da ditadura e do caos, da mentira, ninguém mais acredita.Vai colocar uma peruca depois volta aqui”, escreveu.

Ao longo do dia, Frota usou a plataforma para fazer outras manifestações políticas e criticar bolsonaristas famosos, como Carla Zambelli Damares Alves.

Após a vitória de Pacheco, o ex-deputado federal voltou a provocar Eduardo Bolsonaro: “Espero que o Bananinha não grave vídeo dizendo que houve fraude no voto impresso.”