Fora da seleção italiana há mais de três anos, Mario Balotelli está de volta para defender a Azzurra. Jogador do Adana Demirspor, da Turquia, o atleta mostrou que sua língua ainda é afiada.

“Estou bem e em boa fase. Com 31 anos, jogar pela seleção deveria ser normal. O anormal era não estar lá”, disse Balotelli, em entrevista ao site Bresciaingol.

O atacante volta a ser comandado por Roberto Mancini, com quem teve relação atribulada no Manchester City e na Inter de Milão. Desta vez, porém, Balotelli garantiu que está em paz com o treinador. “Nós conversamos e está tudo bem. Ele me deu minha estreia (como profissional, na Inter de Milão), e espero que seja ele aquele que me verá encerrar a carreira um dia”, afirmou.

O Adana Demirspor é o quarto colocado do Campeonato Turco, com 37 pontos, à frente dos gigantes locais Fenerbahçe, Besiktas e Galatasaray. Destaque do clube com nove gols e cinco assistências em 21 jogos na temporada, Balotelli descarta um possível retorno ao futebol italiano. “Eu estou bem na Turquia. Estou num bom momento”, finalizou.