ISTOÉ Gente

Baleado, assistente de palco de ‘Amor e Sexo’ teve rim e intestino atingidos

Crédito: Reprodução/Instagram

Bruno Miranda, o Borat no programa ‘Amor & Sexo’, foi baleado após uma briga de trânsito na última quarta-feira (25). Segundo um comunicado da família do artista, ele teve o rim direitos e intestido perfurados pelo tiro disparado pelo policial militar Fabio dos Santos.

Segundo os agentes do programa Recreio Presente, o sargento Fábio dos Santos teria descido do veículo para discutir com outro motorista e acabou sacando a arma e atirando. Ainda segundo os agentes, após o disparo, o policial tentou fugir e a arma foi encontrada escondida em uma árvore próxima ao local e apreendida.

A família de Bruno informou que ele estava caminhando sozinho para a academia, após estacionar, quando ocorreu a batida de dois carros, um dirigido por uma mulher (o veículo que capotou) e o outro pelo policial militar. “O Bruno e um casal foram ajudar a tirar a mulher do carro capotado. O PM, alterado, entrou em luta corporal como homem do casal e tentou atirar nele, porém, a bala sobrou para o Bruno, perfurando sua região periumbilical à direita”, explica o comunicado publicado no Instagram do ator.

“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar esclarece que informações preliminares dão conta de que um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou disparo de arma de fogo na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirante, na tarde desta quarta-feira (25/11). Um homem foi ferido e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. A ocorrência segue em andamento.”, diz o comunicado enviado pela assessoria da Polícia Militar.


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

Tópicos

Borat bruno miranda