05/09/2019 - 13:53
O galês Gareth Bale afirmou se sentir “mais forte que nunca” depois de alguns meses complicados, nos quais o atacante teve a continuidade no Real Madrid colocada em dúvida e ficou perto de jogar no futebol chinês.
O capitão da seleção galesa admitiu que a situação não foi a ideal nas últimas semanas, mas afirmou que “não teve grande impactado” em seu estado de espírito.
“Não escuto essas coisas porque não sabem de verdade o que estão falando”, afirmou Bale ao comentar as críticas recebidas. “Eu sei que a maioria das pessoas não conhece a situação, não entende”, continuou.
“Voltando para a pré-temporada, eu simplesmente abaixei a cabeça e trabalhei duro nos treinos. Me sinto bem, provavelmente mais forte que nunca”, garantiu.
“As coisas que aconteceram seguirão sendo mantidas em privado com o clube. Se vocês querem respostas, então vão ter que perguntar ao Real Madrid”, completou.
Bale conversou com os jornalistas na concentração da seleção de Gales, que se prepara para encarar nesta sexta-feira o Azerbaijão pelas eliminatórias para a Eurocopa-2020.
O jogador de 30 anos pareceu durante semanas mais perto de deixar o Real Madrid do que ficar e chegou perto de assinar com o chinês Jiangsu Suning, mas a transferência foi abortada no último momento.
Desde então, sua situação na equipe parece ter melhorado e, na última partida do Real Madrid, no domingo contra o Villarreal, anotou dois gols (2-2), apesar da expulsão nos acréscimos.
jw/smg/am