ISTOÉ Gente

Bailarina Thais Carla está grávida novamente

Ela postou foto nas redes sociais contando a novidade

Rio – A bailarina Thais Carla, que ganhou destaque no mundo dos famoso por trabalhar com a cantora Anitta, anunciou pelas redes sociais que está grávida novamente.

“Deus me deu mais um presente, ESTOU GRÁVIDA. E essa felicidade não cabe em mim. Sempre falei para vocês que queria ter mais um filho e acho que de tanto desejar ele veio (ou ela, não sei). Apesar do desejo eu nunca imaginei que fosse possível, pois na minha primeira gestação eu estava mais magra”, escreveu na legenda.

“Sim, infelizmente eu com todo esse empoderamento tive dúvidas de mim mesma e do meu corpo sobre gerar mais um bebê (na minha primeira gestação eu estava mais magra). Então, estou aqui pra provar mais uma vez que podemos. Irei compartilhar tudo isso com vocês e vou precisar das boas energias. A FAMÍLIA VAI AUMENTAR”, completou.

View this post on Instagram

+ Menina engasga ao comer máscara dentro de nugget do McDonald’s

Deus me deu mais um presente, ESTOU GRÁVIDA. E essa felicidade não cabe em mim. Sempre falei para vocês que queria ter mais um filho e acho que de tanto desejar ele veio (ou ela, não sei). Apesar do desejo eu nunca imaginei que fosse possível, pois na minha primeira gestação eu estava mais magra. Sim, infelizmente eu com todo esse empoderamento tive dúvidas de mim mesma e do meu corpo sobre gerar mais um bebê (na minha primeira gestação eu estava mais magra). Então, estou aqui pra provar mais uma vez que podemos. Irei compartilhar tudo isso com vocês e vou precisar das boas energias. A FAMÍLIA VAI AUMENTAR. Foto: Rafael Cusato Lingerie @dullyacqua Matéria exclusiva: @quemacontece

A post shared by °•. THAIS CARLA ♡ (@thaiiscarlaoficial) on

Veja também

+ Gésio Amadeu, o Chefe Chico de Chiquititas, morre após contrair Covid-19

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Seu cabelo revela o que você come (e seu nível socioeconômico)

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?